Gestão Emanuel Pinheiro realiza audiência para debater o transporte público

O evento faz parte da construção do edital para contratação do novo modal

0 11

Atendendo aos anseios da população, a gestão Emanuel Pinheiro realiza nesta sexta-feira (23), a audiência pública para debater a licitação do transporte público da Capital.  O evento se inicia às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Luiz Alves

Durante a audiência será apresentado o estudo de rede para a licitação do transporte coletivo de Cuiabá. Pontos como a implantação de ônibus elétricos ou híbridos, que são os veículos que operam em energia elétrica e a diesel e os custos desse serviços, devem ser discutidos também na sessão.

Para Pinheiro, o debate público é a melhor ferramenta para se desenvolver um processo completo e, assim, entregar um serviço de qualidade, segurança e com conforto à população. “Prometi aos cuiabanos que iria fazer uma gestão pautada na humanização. E venho cumprindo com isso, principalmente quando se trata de trazer o cidadão para dentro da gestão. Escutá-los é a base para a construção de uma administração dinâmica, eficiente e transparente”, ressalta Pinheiro.

Serviço:

Assunto: Audiência pública para debater a licitação do transporte público da Capital

Data: Sexta-feira (23)

Horário: 18h

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado à Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, Bandeirantes.

Da Redação/Sicom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.